sexta-feira, 20 de junho de 2008

Mapa astral- oq há de errado e certo sobre mim?

1-Você é cautelosa, austera, ambiciosa e extremamente perseverante. Durante seu contato inicial com as pessoas comporta-se reservada e timidamente. Mas quando as conhece melhor, tenta dominá-las. Também tende muito para o pessimismo e a melancolia. *certo

2-Sua mente é ambiciosa, esperta, pratica, organizada e interessada em conquistar uma posição social através de realizações materiais. O excesso de ambição pode leva-la a maledicência e avareza e a usar os outros para seus propósitos egoístas. *tá bom que sou meio egoísta e moralmente afetada (as vezes) mas eu tive uma formação cristã sólida! u.u

3-Sua sensibilidade intuitiva, altruísta e amistosa proporciona sinceridade nos afetos e suas ligações amorosas costumam ser inconvencionais, superficiais e variáveis. Como não nutre preconceitos em relação as pessoas, é capaz de levar boa vida social. *certo

4-Você esta em constante movimento e gosta muito de atividades variadas. Suas metas são bastante elevadas, mas como gosta de arriscar-se, está sujeito a ter êxitos e fracassos em sua vida. Também gosta das aventuras e dos esportes. *eu gosto de viver "perigosamente" mas esportes não é muito minha vibe =P

5-Sentir-se-á atraída por uma profissão que lhe permita viajar, sobretudo ao estrangeiro e com alguns riscos, se possível. Terá uma profissão liberal. *certoo

6-Você é pessoa objetiva, distante, racional, ética e conservadora. Sua atitude de observadora faz com que não se sinta excitada e envolvida na vida borbulhante. Preocupa-se com sua imagem publica e provavelmente tem bastante êxito na profissão. *tá meio confuso...

7-Você procurará o amor, não será um qualquer, será um amor puro, perfeito. A procura arrisca-se a ser longa. *o que é isso? eu nunca acreditei em príncipe encantado. Argh, me poupe!

8-Você gosta de reformar as práticas políticas, legislativas, governamentais, industriais e comerciais para criar um futuro melhor. Suas idéias engenhosas, intuições acertadas e visão realista do mundo fazem com que seja um líder magnético e excitante. *lembra que eu era a líder, galere? Ei, espera aí tá me chamando de "marxista"? o.O

9-Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltado para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária. *num sei...

10-Você é altamente impressionável, receptivo e possui grande capacidade artística, musical e psíquica. Todavia, as vibrações que capta enfraquecem muitas vezes sua vitalidade, dinamismo e senso de realidade. Sua visão de si próprio também não é muito verdadeira. *eu gosto de arte, mas não é muita coisa que me impressiona, ok?

11-Você consegue expressar os seus sentimentos em toda sua extensão e é capaz de fazer com que os outros também cheguem a desabafar. Está muito interessado na psicologia profunda e nutre sentimento a respeito de maternidade e família. *eu não sou muito boa em expressar sentimentos, eu consigo fazer as pessoas falarem e sim, eu quero ter uma família, por que não?

12-Aspecto negativo: você é muito independente e a sua liberdade passa antes de tudo. Tem falta de diplomacia e choca com a sua extravagância. Gosta de combater com palavras e vai buscar ideias extremistas para irritar as suas relações.Sofre numerosas tensões interiores. *tirando a parte da extravagância... certo.

13-Gosta da linguagem florida: possui uma grande sensibilidade e detesta tudo o que é vulgar. Aprecia bastante manter a sua independência no amor, idealiza-a, ornamenta-a. Tem um comportamento amoroso desprendido.Amizade amorosa: união livre e independente das convenções sociais. Gosta de ser apreciada e para isso faz tudo o que é necessário. É uma pessoa franca, mas nem sempre fiel.Pontos fracos: É infiel principalmente porque gosta de ser apreciada e depois porque vai sempre até ao fim de uma aventura que se apresente.Não suporta barreiras, gosta de ter bastante liberdade de acção e não gosta de apresentar contas seja a quem for. *tá errado né gente... por favor !

St. Petersburg Theatre domingo, Deus me mande R$ 70,00.

2 comentários:

Nathalia Saffi disse...

Você não gosta de viver perigosamente, você gosta de viver "preguiçosamente", que eu seeei
e de onde você tirou esse mapa astral? Também quero ver o meu =)
beijos iLUDida (eu sei que você já tá sentido saudades disso...)

Marïana disse...

voooooooltei cara leitora fiel!
faça uma visita sim!;*