segunda-feira, 16 de junho de 2008

E agora, o que fazer?

Olha que vida mais besta! Eu passei os últimos meses cheia de coisa pra fazer, eu não tinha tempo nem pra parar e suspirar, ficava só reclamando: "eu quero minha vida de volta". Eu queria tempo, liberdade. E agora eu finalmente os tenho, tempo de sobra e muita liberdade pra escolher o que fazer a qualquer hora, no entanto eu não sei o que fazer com tenta opção, com tanta liberdade... ai ai ai, o velho dilema da natureza humana (isso foi profundo).
Bem não ter nada pra fazer me deixa com sono e fome. Hoje eu fiz pipoca doce, e eu comi tudo sozinha, juro que ficou bom e eu a comi vendo "Sessão da tarde", que tava chato... até me fez dormir. Eu importunei uns 63859627 amigos hoje, dos quais um brigou comigo por eu ter esquecido o seu aniversário semana passada (me poupe né? ¬¬), quem manda não ter orkut, que saco! Eu finalmente pude cogitar o fato de fazer festa do pijama com minhas bests, só tenho que esperar as senhoras universitárias entrarem de férias. Eu pensei em procurar algo pra ler, porque esse sementre inteiro só li um livro que demorou séculos pra ser concluído, mas eu tô com uma priguiça. Eu não vejo a hora de poder ir ao shopping, eu preciso daquele lugar. Eu preciso de cinema, fazer um tour pela cidade (alguém me acompanha?), talvez sábado tem realize pra mim, caso eu consiga arranjar uma fantasia... enfim "só". Eu volto em breve!

bjos
=*

Nenhum comentário: