sábado, 7 de junho de 2008

Eita, tá chegando...

Mais um super oi pra vocês! É passada mais uma semana (até que enfim), e desta vez nada de desfechos "barraquísticos" (amei essa expressão, Marina), muito pelo contrário tranqüilamante vestida com meu pijama quentinho vendo filme no sofá da minha casa(aconchegante, não?).
O dia de destaque da semana foi hoje. Aconteceu uma coisa que me deixou muito mau, parece tolice, mas no fundo é só o meu lado humano que sente compaixão por aquilo de ruim que pode acontecer com pessoas muito distantes da gente. Vou explicar melhor, e por favor, me desculpem pelo fato que vou narrar ser um tanto desagradável, mas eu preciso expressá-lo aqui.
Hoje era uma manhã como outra qualquer manhã de sábado, eu acordei no horário que eu sempre acordo todos os sábados pra ir pra aula, porém na metade do caminho nos deparamos com um tremendo engarrafamento, coisa demorada, violentamente lenta. Naquela situação, como qualquer outra pessoa eu começo a reclamar e me lembro de que havia sonhado que perderia a aula de química do japonês, pronto! Eu e meus sonhos. Uma hora no trânsito, finalmente chagamos no foco da causa daquele inferno, nada mais mais que um corpo sem vida no chão já coberto por um pano branco e alguns metros depois uma moto caída e vestígios de sangue no asfalto, ao ver essa cena triste em um dia tão bonito a minha primeira reação, assim como a do meu pai foi gritar: "AI MEU DEUS!" e depois tremer e dizer: "ai pai, tinha sangue no asfalto!". Daí eu chorei e cheguei tremendo ao cursinho. Na hora do intervalo todos foram na padaria e quando eu vi toda aquela comida o meu estômago embrulhou e fui pra fora esperarar todo mundo. A atitude de um colega me comoveu muito pelo carinho e preocupação que ele mostrou, foi lá conversou comigo e tentou me acalmar, de verdade, é muito bom saber que tem pessoas perto da gente que querem nosso bem e estão dispostas a nos fazer sentir-nos bem apesar de tudo, e ainda bem que eu estou cercada de pessoas assim.
O almoço foi demasiadamente agradável, no Marietta, meu suco tava tão gostoso e as pessoas não podiam ser mais legais assim como nossos assuntos, não sei, mas teve alguma coisa naquele momento que me agradou muito, acho que pelo clima de despedida, foi o último sábado(=D). A tarde também foi bem divertida eu tava estudando mas sobrou um tempinho pra fazer contato social e ver a galera fazer bagunça no Pódion. Antes de ir embora o Ulisses leu nossas mãos, ai foi tão empolgante, eu descobri que vou casar uma vez, mas não será com o amor da minha vida(pq cargas d'água?), que eu terei dificuldade para ter filhos, mas os terei e vou ter uma vida financeira boa e muita saúde. Não é legal? Eu achei super empolgante.
Destacando a piadinha da semana: "Lud, você já foi iLUDida?" ... *oi, neh?oi!*
E tornando público o orgulho que tenho das minhas amigas, a Mari que já recebeu a carteira de motorista dela e a Nath que passou na prova prática (ae, carona!).

bjos
=*

3 comentários:

Marina :D disse...

eu nem fico triste pela pessoa, mas pela família que fica :/. mas espero que esteja bem!
êê, acabando o pódium!
e nas férias vc vai ter motivos pra ter orgulho de mim tbm, tá? heoehoehoeh :DD
beijo, querida :*

Nathalia Saffi disse...

Lud, vc deixou a gnt preocupado! Eu não sabia o q falar/fazer, foi malz =\
mas tbm gostei quando o Ulisses leu nossas mãos, pq vou casaar o/
se não sofrer um acidente antes...

E quem disse que vou te dar carona? É pro seu bem =P
beeijos Luud

Marïana disse...

tá ACABANDO!
minha carteira chegou na hora certa dae!ahahahaha

;]