quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sem título

Bem, essa era a última que eu queria escrever aqui, mas infelizmente não posso mudar meu destino com um rio de lágrimas. É o seguinte, eu não fui aprovada no vestibular (de novo ¬¬). Mas eu já decidi que não vou transformar esse blog em um banco de lamúrias e é por isso que vou falar da ponta de felicidade que sinto, embora não tenha consiguido a minha vaga, a minha nota foi muito, mas muito melhor que a do começo do ano. Porém não há esperanças de segunda chamada. Agora tudo que eu tenho a fazer é estudar e me esforçar (mais) pra conseguir e dessa vez com mais garra e experiência. Queria parabenizar tooodos que passaram, vcs mereceram cada gota de tinta e grão de farinha xD. Não sei que cursinho fazer (=S), nem se o farei. Mudando de assunto escutem "Love song" da Sara Barreilles e vejam Hancock (vejam sim) é muuuuitoo³ bom. Festança da Camila na fazenda (irráááá), é nóis mlq!

*say asshole again and I'll..."

bjissss

Nenhum comentário: