domingo, 1 de junho de 2008

Mais um capítulo...

Mais uma semana difícil. Não digo só pra mim, pra todos, e não só por causa do vestibular. Eu vejo pessoas sofrendo por vários motivos que se somam, e vê-las nessa situação também me faz sofrer, porque me corta o coração ver todas aquelas pessoas lindas que eu AMO, em estado de tristeza que elas definitivamente não merecem.
Foi dia de festa ontem, tudo tava indo bem, até eu chegar na festa e sentir uma das minhas premunições ("essa festa não vai ser legal") e foi o que acabou aconteceu não terminou bem, digo, não aconteceu nenhuma tragédia, mas as pessoas não estavam felizes, por motivos que não valem a pena ser ressaltados. Além de tudo a festa acabou em barraco.
Voltando pra casa, minha prima pergunta se eu tava com a chave de casa e digo que não, então ela passa direto e diz pra eu durmir na casa dela, na garagem da casa dela, eu me lembro que minha mãe deixou o portão aberto pra mim e pego minhas coisas pra voltar a pé as 4h da manhã (era só descer uma rua), no meio do caminho eu tropeço, um livro cai no chão e qndo eu abaixo pra pegar a luz do poste se apaga, eu penso: "sorte!". Não agüento aquilo e tento chorar, mas não consigui! o.o
Fui a igreja hoje, sempre que passo muito tempo sem ir sinto uma necessidade de voltar, foi bom, eu gostei de ter ido, me fez bem pra alma e descarregou um pouco.

Desculpem pelo post sem jeito.

bjos
=*

3 comentários:

Nathalia Saffi disse...

Aêêê! Achei que você nem fosse postar
mas enfim, tbm esperava muito mais da festa, apesar d não saber se o problema era comigo o.O e realmente, foi sei lá
mas o chocolate quente tava gostoso, pelo menos! o/

=**

Marina :D disse...

vish, menine
festas barraquísticas.
tá acabando, luuuuds!
beeeigos, saudades :*

Marïana disse...

viva o chocolate quente!
e lud,mesmo quando vc posta sem jeito,eu sei que é bom porque é sincero,mesmo ;]