sexta-feira, 13 de junho de 2008

Declarações sobre mais um final

Eu escrevi um texto muito bom há poucas horas atrás, porém o meu pc imbecil tem problemas e não foi possível salvar o que eu havia escrito, não vou tentar me plagiar, vou começar e ver até onde vai dar. Desculpem se ficar muito ruim, eu não sei fzer dois textos bons duas vezes na vida.
Bom, eu só queria comentar sobre o fim do cursinho. Hoje foi o último dia de pódion (seDeus quiser), digo que foi melhor, muito melhor do que eu esperava. Eu entrei naquele lugar achando que ia ser muito ruim, no entanto foram quatro meses muito bem vividos, a pesar das crises, da correria, eu tive a oportunidade de viver coisas que eu precisava viver e conhecer pessoas que foram, e tenho certeza, continuarão sendo muito importantes pra mim (sendo clichê).
Declaro o dia de ontem, o mais legal de todos, motivos: rolou toneladas e toneladas de chocolate a tarde toda, muita conversa engraçada, bastante divertimento, Mari e Felipe cantando uma versão especial de "Hey Jude" pra mim(Hey Lude) e cantaram também a música mais fofa do "Moulin Rouge", os meninos fazendo o coro da piada "Lud, alguém já te iLUDiu hj?" (foi fofo, confesso), as caras da Bia, os ataques de risos do Ruan, o surgimento de um novo casal (Lú e Paçoca), aula de biologia pós chegada da Juba, ganhando um picolé que a Mari me deu (tava muito mais gostoso que todos os picolés do mundo), o Naldo "brigando" com a gente, as guerrinhas de pedrinhas, enfim, mil coisas.
Porém, todos esses motivos não eliminam o fato de hoje ter sido legal também, meninos tocando flauta e violão, revisei umas matérias, conversei e me diverti muito, teve almoço coletivo pra todos os alunos e depois a gente foi pra Torteria tomar um sorverte muito bruto de grande e gostoso (huumm...), tiramos mil fotos. Bem eu vou sentir muita falta de todos e dos almoços no subway, do dia do sorvete, das piadas mongóis ("Lud, senta aqui do meu LUDinho", sente o nível), enfim quero agradecer por todos que torcem por mim e desjar a mim e aos meu amigos uma ótima inspiração esse final de semana e é isso.

P.S: Plese, everybody, sintonia, energia positiva!


bjokas apreensivas
=*

2 comentários:

Nathalia Saffi disse...

Pode dizer que você sentiu falta da minha voz ontem e vai sentir nesses quase 3 meses que vamos ter d férias... e vc super adorou minha piadinha, confessa =)

Boa prova e uma ótima inspiração pra gnt esse fim de semana (principalmente no domingo xP)
tenho certeza que a gente vai passar!
=**

Marïana disse...

passouu,e a gente pode respirar!ahahahahhaa
só falta a gente passar também né,mais 4 anos juntas!!!!yes!

;DD