sábado, 27 de outubro de 2007

Vou deixar um recado, caso alguém entre nesse blog novamente: "Eu fico mt triste qndo naum vejo nenhum comentário nesse pqno blog!" Falei.

Dá licença, estou na minha fase de exaltação à latinidade (tem crase?!?enfim...). Sintomas:
Paixão por filmes latinos, vontade de falar espanhol (português é mt isolado por essas bandas),
vantade de ouvir rumba e samba e mt inveja de quem tem camisetas do Chê. Como estou indo:
Quero mt ver o novo filme do Babenco, naum agüento mais naum encontrar "Babel" em tds os lugares, fiquei um dia inteiro com a música "Miedo" martelando na minha cabeça, depois q a Mariana me mostrou, me amarrei no documentário sobre Fidel Castro q vi no Natgeo, li sobre política externa na América Latina, me apaixonei pelo Gael García Bernal (mas isso jah faz tempo) e finalmente eu queria morar em São Paulo pra ter ido à Mostra de Cinema semana
passada (os melhores dieretores latinos estavam lah, cara!).

Mudando de assunto eu queria ter inpiração pra escrever algo, uma poesia, crônica ou qualquer merda pra postar aki. Porém, eu estou curtindo o final de ano relaxado, até agora, tem duas semanas q eu naum faço nada, juro q se abrirem minha cabeça sairá uma linda borboleta colorida, mais nada. Eu to soh curtindo a vida,é o terceiro fds q eu vou pra gandaia, mas hj eu cheguei cedo em casa. Novidade: "dancei forró" acho q foi a primeira vez em uns 6 meses! hauhauhahuahuhua... Mas, eu prometo q juro q essa semana eu vou estudar, msm naum precisando de nota... ^^ Eu deixei meu celular com a Zozô e ela fugiu com ele ;)
simulado hj, pq perdi meu tempo msm?!?

nada mais.

saudações!!!

=*

Um comentário:

Larissa disse...

Da minha cabeça não sai mais nem borboleta colorida. Só tem umas teias de aranha meio empoeiradas. Tá triste o negócio.

E sobre a latinidade: apesar de eu ter horror a aprender espanhol (é difícil pra caramba!), acho uma língua linda. E os caras latinos são super sensuais. Principalmente o Gael. Ahhhh, Gael.

:*