terça-feira, 16 de outubro de 2007

Pode ser q sim...

Em uma festa desorganizada num feriado longo e confuso um "casal" de amigos
conversam alheios ao q acontece à sua volta e embora ele tenha bebido uns
copos de vódica, ainda perece sóbrio, exceto nos momentos em coloca a mão
perna dela e começa a chegar mt perto:
Ele: Por quê vc me despresa?
Ela: Eu naum faço isso, vc q é abusado, tira a mão ( e empurra a mão dele olhando pros lados preocupada com os olhares dos outros).
Ele: Sabia q eu gosto de vc? De verdade...
Ela: Vc naum gosta de ngm... vc soh tah bêbedo
Ele: Mais um motivo pra vc acreditar em mim... bêbado naum mente
Ela: Mas qndo se trata de vc, mente.
Ele: Me dá soh um beijo...
Ela: olha novamente pros lados, fingindo naum ter ouvido aquele pedido tentador.
Ele: Olha pra mim (e vira o rosto dela abruptamente)
Ela: Vc naum tem uma namorada?!?
Ele: Pára de pensar nisso, é soh um detalhe...
Ela: Pra vc! ... desiste naum vai rolar... figurinha repetida...
Ele: ...Jah sei... naum preenche álbum. É isso q vc tem pra me dizer?
Ela: Aham (diz balançando a cabeça afirmativamente, e sente seu cabelo se desprender e cair
os cachos bagunçados sobre os ombros) Vai encher meu copo, com guaraná, por favor!
Ele: Soh pq vc é menina mais chata do mundo (e levanta-se rápido em direção a cozinha)
Ela: Droga! ( e olha pra trás percebendo q sua amiga estava à par de td q ocorreu ali nos últimos dois minutos, ela se levanta meio triste e vai abraçá-la).
Amiga: Vc nunca vai ceder neh?
Ela: Pode ser q sim...


Gente, li uma entrevista com o Gael García Bernal, e assisti pela 7383928273903º vez "Diário de motocicleta" e descobri q esse ele é o homem da minha vida ( e de todas a mulheres), como é q alguém pode ser taum perfeito...ele é apaixonante.

Hj começaram as aulas e tive q fazer dever de casa e acordar ainda escuro, por causa do horário de verão, e estudar coisas de literatura q eu nunca aprendi como, figuras de linguagem etc etc...

Pensem numa pessoa sem vontade de fazer nada... é um sentimento mt angustiante esse... parece q nada nos satisfaz e td é efêmero e chato. Esqueçam as minhas neura, e vivam a vida feliz, pois eu sou um exemplo a naum ser seguido em quse todos os sentidos (um pouco de otimismo).

bjos
=***

Um comentário:

Lamar disse...

Lud...não é só vc que não consegue aprender *figuras de linguagem*
iuahaiuhaiau
isso é muito chato, só que o pior é que caiiii no vestibular!!
É um sacoo...
Não aguento mais estudar essas coisas que eu não gostoo..quero logo fazer a minha facul, o pior é eu consegui entrar..=/
Vc vai fazer o vestibular em janeiro né???
;*