sábado, 13 de outubro de 2007

On the long holyday

É um longo e exaustivo feriado de solidão...

Sim estou me sentindo sozinha nesse feriado, naum sei se é solidão ou tédio.
Na verdade essa mesmisse da minha vida tah enchendo o saco. Talvez eu naum
vá no pier com a galera da "B" amanhã, porém, eu acho q meu feriado naum foi jogado
fora pq ontem eu fui ver "House" na casa da Juh, e gostei, é um seriado "americano" BOM, na
minha opinião de cidadã brasileira viciada em novelas.
Na casa da Juh:
Lud: É sobre oq esse seriado Juh?
Juh: É um sobre medicina, House é um médico...
Lucas: AH!!! Eu achei q se tratava da história de uma
dona de casa... pq House significa casa, neh?...(risos)
Pipoca: Putz, Lucas vc é genial....(se mata de ri)
Lud: *Não fala nada, pq naum consegue parar de ri*
____________ ______________ ___________

Eu tava com um pouco de vontade de estudar pro inglês, ler
a ficha do writing e fazer o dever gigante do work book, soh q tipo
o inglês é soh sexta-feira... priguicinha

Poema pílula:

Espero q minha solidão se dilua...

Um comentário:

Marina :D disse...

noh, Lud!
Aquele seu poema do post passado, que qué isso, vc escreve muuito bem, amigue!
Quero ler mais (se houver!)

Beijo =*