domingo, 14 de outubro de 2007

Como assim?!? O.o

Tô pasma, confusa e surpresa com essa vida!!!
Como é q as coisas podem acontecer taum rápida
e surpreendentemente e como de uma hora pra outra
a gente vê q nada vai voltar a ser como era...
Hj a gente acordou com um telefonema meio cedo era a minha
vó pra avisar q uma parenta dela, mt querida havia falecido essa
madrugada.
"A tia Cida", disse meu pai meio embasbacado, "Ela... ela faleceu
essa madrugada... foi do coração..."
"Como?!?", eu pensei comigo msma, "era o marido dela q tava doente
há mt tempo,tava fraco havia sofrido um derrame e ela cuidava dele...
e ela foi primeiro?!?"
Meus pais viajaram pra cidade onde a família dela mora, foram com a minha vó
e minha tia, meu avô naum quis ir, pq eu acho q ele tah taum triste q naum consiguiria
ver td akilo, ele gostava mt dessa "nossa" tia... eu to em ksa agora sozinha com a minha
irmã e minha prima de 10 anos, ouvindo Beatles... e pensando como a vida pode mudar
de uma hora pra outra... por causa de td esse acontecimento eu naum vou mais sair msm
com meus amigos da "B" e meus pais q pensaram q naum iam sair da cidade nesse feriado
devem tah a essa hora na fazenda do meu velho tio, agora viúvo, no interior do Goiás.

Eu costumava ir a fazenda deles qndo eu era pequena, andava a cavalo e comia queijo com
goiabada...agora... isso tudo são só lembranças, ela me tratava bem e tinha um cabelo branco bem arrumadinho. E tudo acabou, a minha fé cristã espera q ela esteja em lugar melhor, ressussitada num reino de paz, como nos prometeu Jesus em quem ela acreditava. Amém!

saudações.




engraçado e bem arrumadinho

Um comentário:

Marina :D disse...

foi assim com meus avós também. meu avô tava quase em coma e minha avó morreu. vai entender!
beijo =*