domingo, 21 de outubro de 2007

Very good weekend

Esse foi disparado o final de semana ideal. Jah começou mt bem, pq eu sai da escola e fui com a galera da "B" ao burger king, e tudo foi divertido, desde o momento q os encontrei no corredor da escola até o qndo nos despedimos, inclusive qndo estavamos no ônibus fazendo o maior barulho, e as pessoas quietas e caladas nos olhavam estranhando. Mas, depois teve o inglês q naum foi nada bom. E finalmente no sábado, a Camila e Gabi(da minha sala) vieram aki pra casa e a gente assistiu um filme super engraçado (e americano) "Letra e Musica", depois de rir e comer durante o filme a gente se divertiu qndo fomos nos arrumar pra ir a festa do Saulo, q foi mt super legal, detalhe q eu me acabei de tanto dançar pq o DJ era "ótemoooo". E hj, domingo, eu soh fui almoçar na casa da minha tia, mas foi divertido pq eu brinquei com a cachorrinha de lá, ela é mt frenética, adoooro. Eu só naum fiz coisas q deveria fazer, como estudar e revisar algumas matérias. Eu li sobre o novo filme do Gael, queeero ver mt pq o PAULO AUTRAN faz parte do elenco e ele é o mais perfeito dos atores brasileiros, quero saber onde eu posso encontrar o dvd do fime "Babel" (genérico é claro) pq eu naum encontro.

Bjos pra tds
=***

Nenhum comentário: