quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Primeira vez

Esse é o primeiro post. Vou começar com uma poesia de minha autoria baseado no livro " Elogio da Loucura", mt bom por sinal. Ai vai?

Loucura ou sanidade?

O louco é muito mais são
Porque o certo não é agir guiado pela razão
A razão nos isola de nós mesmos
Nos repreende, nos iguala aos outros

Às vezes pensar duas vezes não é a melhor solução
Antes falar a verdade, e ser odiado.
Do que ser amado, ficando calado.
Os loucos têm a liberdade de ser eles mesmos
E ainda serem compreendidos

Pensar com a razão é loucura
Se importar com que os outros vão falar
Ah! Isso é coisa desse mundo sem cura
Um mundo que julga, debocha e destrói.
Destrói até aquilo de que mais precisa
Ah! Só nesse mundo de homens “sãos”.


Pessoas gostaram dessa poesia, inclusive eu. Bem a semana de prova é finita e agora é soh curtir o feriado, eu naum tranquei em casa nesse periodo de provas, fui no show dos Móveis, na festa do Danilo, soh naum fui na da Nathh pq era na sexta e tive prova de física sábado.
O ano tah acabando e eu vou ser talvez uma universitária ano q vem, isso é tenso. Minha vida de adolescente está no fim, mas a idéia de ter uma vida nova, com novos amigos, ou naum, estaum me deixando um pouco mais empolgada com futuro, mas tbm me deixam triste pq eu gosto da minha escola e dos meus amigos a pesar de tudo, mas td bem oq eu posso fazer, nada dura pra sempre.
Sejam bem vindos ao meu novo blog.

bjos
=***

4 comentários:

Lamar disse...

Ludenhaaa...
poema legla...\o/ que tal vc ser uma poeta??
Da certinhoo...heheh
não tenho inspiração para isso..=/
Saudades de vc.
Primeira..uhuhuhu

Unknown disse...

oi

Lamar disse...

Sérioo?? oq vc ganhou??

Lamar disse...

Feliz dia das crianças pra vc tb!
;*