domingo, 25 de maio de 2008

Reta final o.O

"O dia mais temido pelos jovens pré vestibulandos sem noção está próximo. O cansaço se abate sobre eles e o desespero está cada dia mais visível ."

É isso que tenho observado e sentido. Depois de 15 dias consecutivos de cursinho, sem descanço, acordando cedo e estudando (ou tentando estudar), finalmente um domingo "normal", isto é, eu pude dumir, digo que estava devendo pro meu sono, por isso durmi doze horas seguidas, o sono mais pesado da minha vida, me sinto bem hoje, com medo, mas bem melhor.
Semana loooonga! juntando domingo e feriado e tarde e tardes de estudo, parece que foi uma eternidade e não uma semana. Me toquei que foi sábado passado que durmi na casa da Nath, mas parece que faz um mês. Teve aula domingo passado e foi até engraçado todo mundo indo no extra pra comer, porque era o único lugar aberto. Lanchinho comunitário no feriado na minha sala, porque de novo no place to eat, aí nos preparamos, né? Comendo bolo de nozes o dia inteiro e almoço no Marieta.
Tenho que ressaltar a PUFF TERAPIA. Digo que faz muito muito bem. Obrigada Mari. Eu explico. O seguinte, eu a Mari sempre abrimos o Pódion (estamos lá antes das 7h), então encontramos um jeito de nos distrairmos logo cedo e esquecer o estresse, vamos pra sala da soneca, juntamos todos os puffs no canto e nos jogamos... momentos "infância não acabou".
Ontem (sábado), foi o dia do jogo de futebol dos meninos do pódion e dos professores, eu fui! (oi)
Eu, as meninas e a Lú (huahuahauha). Foi legal até umas horas. A gente foi de carona e quando chegamos lá, só nós de mulheres, pra falar a verdade, eu nem prestei a tenção nos jogos, nem nada, ficamos todas conversando, fofocando (babaleiando...).
Nath: me sinto em outro mundo, olha isso! Só tem homem assistindo futebol e bebendo cerveja!
Eu: Tipo isso, mt estranho! (¬¬)
Os últimos dias tem sido muito estranhos. Ontem por exemplo, desde a hora que acordei, sem precisar de despertador, até a hora de durmir. No entanto, há momentos legais, como tomar sorvete com as meninas e ficar ouvindo as bobeiras que os meninos têm a dizer (que não são poucas), enfim é isso. Eu volto pra contar mais detalhes do fim (espero) da minha vida paralela.

Ontem no jogo:
Eu: Bia, tem noção que depois do cursinho nada mais vai ser igual antes? Agora que eu me toquei que a minha vida não será mais a mesma, é um divisor de águas... q medo!
Bia: Ai, engoli em seco, agora!
Eu: O.o

Ontem na aula:
Eu: eu nunca consegui pescar, sabia?
Nath: eu só pesquei qndo fui no paque e pegue...
Eu: no pesque e pague, né Nath?
Nath: oq q eu disse?
Eu: "pasque e pegue"
Ambas: hauhauahuahuahauhauahuahua

Bom, "só"! O prazer foi novamente de vocês.
bjos me liguem.

=*

4 comentários:

Nathalia Saffi disse...

Ontem eu percebi q nem é tão criança se jogar nos puffs, qnd eu vi aquele bando de marmanjos se batendo na salinha, fala sério
e diz aí se eu não mandei muito bem com a piada da Luísa ontem
iahiuahai

=**

Marïana disse...

de náada Lud,até as proximas sessões! ;]

Marina :D disse...

C-O-M-O-F-A-S-/-/-/-/??/-

minha filha, você trate de passar nesse vest, viu?

VIU?
tão judiando da minha amiga lá, gente. que isso...

Tuka disse...

Esse periodo fica pra sempre em nossa memória! Hoje, sao fatos, amanhã, lembranças!
Bom é viver a vida e aproveitar cada dia, cada experiencia e sempre ter uma historia pra contar!
Boa sorte no vestiba!
amei o blog!
voltarei mais vezes
;*