sexta-feira, 16 de maio de 2008

Observações, descobrimentos e um poco de maldade ;)

Tah! oi*mãozinha*, hoje não é dia de postar, eu sei, mas é que já que as coisas tem fugido do normal ultimamente, eu também vou quebrar as correntes (oi!).
A semana ainda não acabou, eu sei, mas eu acho que já foi anormal o suficiente, não preciso viver mais um dia nela pra falar dela. Primeiro que passou muito rápido (como assim que jah é sexta de noite?- pra mim, claro). Segundo que as coisas aconteceram (oi!), na verdade eu falo de algumas evoluções, evoluções intelectuais da minha parte, vou dizer que consegui fazer muita coisa durante esses dia (discobrindo que sou um gênio da função exponencial, modéstia parte), evoluções por parte de pessoas próximas também, digo que alguém até que enfim tomou uma atitude. Terceiro que eu mega descobri que observar o comportamento humano, dar conselhos e descobrir coisas, são as melhores sacadas dessa vida.
Sendo mais específica: essa parada de cada um no seu quadrado não tá com nada, a graça é saber da vida de todo mundo, escutar conversas (discretamente), manipular conversas e étecê.
A verdadeira sacada da semana é que, ver histórias de amor de fora envolvendo pessoas próximas me faz entender muito mais tudo isso que vivendo-as. E tudo é tão complicado, tão difícil, é uma que afim daquele que não dá bola, é um que gosta sem mostra que gosta, outro que quer ficar com uma que tá a fim de um segundo, um que arranja namorada em duas semanas e dilacera o "coração" da outra. É uma porra muito louca! E como a gente resolve tudo isso? Sei lá, brother, se vira!
Comentário meio haver: "Eu sou tão bonitinha, tão legal, tão inteligente, sabe? e pq tô sozinha, pq eu não tenho um namorado...?"
Depois que ouvi: O.ô (ué!)

Outro comentário: "Eu queria tanto um namorado. Não! um namorado, não! um homem só pra eu usar e abusar.
Depois q ouvi: xD (xeeenti!)

Descobri, digo tive a comprovação, de que as mulheres são as criaturas mais sagazes, espertas e geniais da face da terra, como é que a gente consegue manipular tudo, descobri tudo (ou qse tudo) e perceber com muita sutileza tudo a nossa volta? ;*

Parte sem noção do dia: *pulando nos puffs, com muita alegria às 7h da manhã!*

=*
O prazer foi de vocês!

5 comentários:

Nathalia Saffi disse...

Luuuud, estamos tendo mto transmimento d pensação, né não?
eu sabia q hj não era dia de postar, mas me deu vontade de entrar aqui, e adivinha! Você tinha postado! o/
enfim... eu adoro quando entro no seu blog e entendo praticamente TUDO
haha
sim, vc é muito capaz, aquela ficha tava mó dificilzona
e sem comentário sobre o resto, nem precisa né =P
beeijo Lud

Marina :D disse...

"Sendo mais específica: essa parada de cada um no seu quadrado não tá com nada, a graça é saber da vida de todo mundo, escutar conversas (discretamente), manipular conversas e étecê."

GENTE, PERGUNTA SE EU NÃO FUI AO CHÃO LENDO ISSO.

Marïana disse...

eu sou responsável pela parte sem noção do dia,ahaam! ;DD

eu sou TÃO boazinha!

;*

Anônimo disse...

isso de "essa parada de cada um no seu quadrado não tá com nada" é o q eu mais vejo no galois,até um prof hj comentou q tem altas galeras q ñ conseguem passar pq são individualistas d+++,preciso sair do galois o mais rápido possível!
=*

Anônimo disse...

eita tem uma menina q escreveu quase o mesmo q eu!!!!
ludy vc é nossa orácula!
=*