sábado, 10 de maio de 2008

O melhor dia, disparaaado!

Véio! Sabe o que é você redescobrir o que é viver? Então, eu passei o melhor dia do meu semestre com as pessoas mais sem noção da face da terra com as quais eu me diverti pra c* e tirei milhares de fotos e ri tanto... e até fiz estrelinha na grama com a Nath, fechando com o Felipe tocando piano, músicas muito massas inclusive as da Disney que muito nos emocionou.
Diálogo:
Eu: Felipe, faz esse dia não cabar nunca mais?!?
Nath: Ah, é msm, faz pq tah muito massa!
Felipe: o.Õ

Ah vai ficar pequeno assim mesmo, mas saibam que hoje valeu muito a pena!


bjos
=*

2 comentários:

Nathalia Saffi disse...

Luuuuud
adorei hoje demaaais tbm!
E tbm achava q não tinha mais vida, até hj. Com certeza vamos começar essa semana bem mais felizes, né? =D Até meu pai percebeu q eu tava feliz
haha
só falta vc me passar o resto das fotos, agora o/
T amo litros!
=**

Marïana disse...

Viiiiu?!

all you need is love,
even if its from friends ;D