domingo, 4 de maio de 2008

"Give me a reason, but don't give a me a choice"

"and when I see you, I really see you up-side-down..."
(A lack of color, Deth cab for cutie)

"Quando eu falava dessas cores mórbidas
Quando eu falava desses homens sórdidos
Quando eu falava desse temporal
Você não escutou
Você não quer acreditar
Mas isso é tão normal
Você não quer acreditar
E eu apenas era Cavaleiro marginal
Lavado em ribeirão
Cavaleiro negro que viveu mistérios
Cavaleiro e senhor de casa e árvore
Sem querer descanso nem dominical
Cavaleiro marginal Banhado em ribeirão
Conheci as torres e os cemitérios
Conheci os homens e os seus velórios
Quando olhava na janela lateral"
(Janela Lateral, Beto Guedes)

"HELP!
I NEED SOMEBODYHELP!
NOT JUST ANYBODYHELP!
YOU KNOW I NEED SOMEONE
HELP!"
(Help!, The Beatles)

"I'm not calling for a second chance
I'm screaming at the top of my voice
Give me reason, but don't give me choice
Cos I'll just make the same mistake again"
(The same mistake, James Blunt)

Saudações.
=*

2 comentários:

Marina :D disse...

ah, amiga. fica assim não! todo mundo passa por isso. cê vai ver como as coisa vão melhorar. até pq vc vai almoçar comigo e com a becca (ela disse que talvez possa) e daí vc vai lembrar que nós somos as coisas mais importantes da sua vida, as razões do seu viver. daí vc 'oh, é mesmo' e pronto, tudo voltará ao normal.
mas sério, estamos aqui por vc. não tou falando só por mim, mas por todas as menines antigas.
beigos :*

Marïana disse...

Eu me sinto fraca e diferente de todos os outros seres humanos da minha idade por pensar no futuro e não saber o que ser, fazer e etc.


olha só ludmyla,essa não é a exeção,é a REGRA!!!!

amanhã,conversaremos direitinho.hunf