sábado, 29 de março de 2008

OI, odeio minha vida, pronto falei.

Vou fazer um breve resumo da "fantástica" semana da minha "adorável" vida. Bem eu continuo tendo uma hemorragia uterina, e isso está realmente me preocupando (sei que não é muito agradável falar do ciclo menstrual, mas sangrar durante 3 semanas seguidas simplesmente não é normal,né galere? por isso achei digno colocar esse fato aki). Isso não é tudo, por causa desse descontrole hormonal que virou o meu corpo eu estou como rosto cheio de espinhas, e sim, os chocolates pascoais exerceram forte influência sobre mais esse irrelevente fato. Ainda tem mais galere, eu não consigo parar de ser pessimista/realista, isso não está fazendo bem pro meu estado de espírito, que por sua vez piora a cada segundinho que eu penso na palavrinha, em que tem se resumido a minha vida, "vestibular". Músicas depressivas viraram tema da "beleza" que é a minha vida, uma delas é "Knock on haven's door" (ah ah entendeu? não interessa se está escrito errado, tipo, foda-se). Conversas filosóficas tem se repetido na hora do almoço pra justificar o fato de eu ser burra e não ter passado no vestibular, coisas do tipo "será que existe um sentido pra isso tudo? será que era pra eu tá aqui hoje com vocês?" Tá, é bom está com aquelas pessoas e conhecer outras tantas que por alguma razão eu não conheci antes, apesar de ter estado muito pertos delas. Sexta-feira, não significa mais nada pra mim, sim, porque olha que felicidade, eu tenho aula no sábado!!! Ontem, sexta-feira, foi a pior de todas, porque eu estava me sentido malzassa (pra variar) e eu não conseguia focar em nada, e ainda fiquei revoltada quando eu vi que a matemática só pode ser coisa do diabo, e que eu nunca vou conseguir fazer ítens como aqueles que o professor mostrou e ainda fez questão de dizer que a gente tinha que saber resolver se quisesse passar, por isso eu dei um gritinho de revolta e fechei meu caderno e saí da sala resmungando palavrões como uma criança mimada, que eu não nego, eu sou! De tarde eu, a Bia e a Luíza ficamos conversando num lugar secreto perto de um sex shop, onde depois, elas me chamaram pra entrar e eu não quis, mas que elas também não entraram porque estavam sem a identidade pra provar que tinham mais de 18 e a Lu ainda não tem (muito pirralha mesmo).
Diálogos tocantes:
menino da minha sala: Mas e ai você quer oq?
Eu: REL.
Ele: nossa muito concorrido, só tem aqui em BSB, neh?
Eu: é... mas tem na UNESP tbm, estadual de Saõ Paulo, mas só no final do ano.
Ele: ah, devia tentar lah tbm... pô soh no final do ano? não vai precisar vc passa no meio do ano.
Eu: Pô (=D) valeu ai colega!
_____________________________
Enquanto esperávamos o Felipe terminar de copiar a matéria de Bio, pra gente ir almoçar:
Eu: Porra Felipe vc é mt lerdo. Ah jah sei pq, soh podia ser canhoto msm.
Nath: Ou presta atenção minha filha, vc é minoria aki toma cuidado com oq vc fala (algo assim)
Felipe: É mesmo, ou (u.u)
Eu: Ai desculpa ai, oq vc podem fazer contra mim? Jah sei me bater com mão esquerda!!! (morre dar gargalhadas assustadoras)
Felipe: Meu deus, q risada macabra!!!
Nath: Vc é mt podre! tem colocar isso no seu blog e depois pôr uma "obs: sou podi"
Eu: *não paro de rir* ai ai, rir tanto assim deu uma vontade de fazer xixi... termina logo de copiar isso Felipe, seu lerdo!!! O.õ

obs: eu NÁUM sou "podi"

O prazer foi de vocês novamente, ok? pronto falei
uma boa semana e que o próximo post seja mais feliz!

bjos
=***

Um comentário:

Nathalia Saffi disse...

iuahauihaiuah
nossa, tô morrendo d rir aqui lembrando desse magnífico diálogo q fez a gnt perder DEZ, repito, DEZ minutos do nosso almoço, sua podi
e não adianta disfarçar, as meninas já t denunciaram, esqueceu? a Bia falou q vc só faltou ajoelhar pra conseguir entrar no sex shop! iuahauiah sua pervesinha aloprada
pronto falei
=**
ps: nunca vi tantas maniazinhas num só post... oi, pronto falei, galere, etc, etc
haha