sexta-feira, 21 de março de 2008

Observando tudo e pensando....

Essa semana foi uma coisa estranha, não dah pra explicar, pq nem como.
Eu tava mt estressada, com vontade de chorar, sensível e com mt preguiça
(mais que o normal). A Bia me disse que esses sintomas são típicos da tpm, pode
ser que seja, mas eu prefiro não acreditar que a tpm exista. Principalmente, pq eu
não gosto de achar que meus hormônios podem exercer um poder maior que a
razão, sobre mim (já disse que eu superestimo a minha razão?). Enfim, soh sei
q foi uma semana curta, ligeira, cansativa e se encerrou da melhor forma, show do
Móveis. Show no qual eu servi de vela, pq a minha amiga decidiu relembrar os
velhos tempos com o ex dela, que estava de volta a cidade, mas quando eu os vi juntos
eu não consegui entender pq eles se separaram, na real, era tão lindo os dois, me
fez pensar se existe alguém no mundo que combine comigo, como eles se combinam.
No meio do show, eu olhei pro lado e tinham duas amigas de no máximo 16 anos se
acabando de dançar e do lado delas completamente alheio a tudo um homem com seus
40 anos e praticamente calvo dançava como os garotos de 18 que estavam lah. Isso me
fez parar e pensar, na verdade me fez comparar àquelas pessoas a mim, e então eu me
perguntei: "O que me separa dessas pessoas, o que me faz diferente delas? O que me
difere daquelas meninas com cara de colegial que tinham a maior cara de não estar nem
aí pro que ia ser 5 minutos depois? Talvez, dois ou três anos me separavam daquelas
garotas que pareciam se orgulhar de estar mal vestidas, como eu me orgulhei um dia, mas esse tempo tão curto parecia fazer uma diferença enorme. Por outro lado, eu também pensei no que me separava dequele cara estranho com cara de intelectual, talvez uma vida inteira, talvez o resto da minha vida, isso parece muito tempo e será que é? Mas depois de ter pensado tudo isso
eu olhei pros três ali, bem perto, e pra mim do lado deles, e não tinha nenhuma distância, pareciamos tão iguais curtindo o mesmo momento, mas em tudo diferentes. Tudo isso serviu
pra me mostrar que todos os momentos são pra ser vividos da nossa maneira, da que nos faz mais feliz e não existe nada que seja ridículo, só qndo tempo passa e você se lembra de como
você era (muito boa essa...huahuahuahuahuahua).

Separei pedaços de música e poemas pra deixar aqui:

"Vós que ostentais a condição mais dura
Temei, penhas, temeis; que Amor tirano,
Onde há mais resistência, mais se apura."
(Soneto XCVIII, Cláudio Manuel da Costa)

"Eu quis ser eu mesmo, eu quis ser alguém
Mas sou como os outros, que não são ningém
Acho que eu fico mesmo difente
Quando falo tudo o que penso realmente
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou
E uso as palavras de um perdedor"
(As Brigas que perdi, Pato Fu)

"Sometimes time doesn't heal
No not at all
Just stand still
While we fall
In or out of love again I doubt I'm gonna win you back
When you got eyes like that
It won't let me in
Always looking out
Looking out"
(If I had eyes, Jack Jonhson)

Então é isso. O prazer foi todo de vocês!
BJOS

Até a próxima.
=***

3 comentários:

Marina :D disse...

véi, realmente. eu tbm vejo a diferença entre eu e uma guria de sei lá, 15 anos. e tipo, são só 3 (já posso dizer isso, ok xD) anos de diferença. mesmo assim, em algumas horas eu sou uma delas.
vai saber!
beijos :*

Lamar disse...

Ludinhaaa, primeiramente, Saudades!
Gostei do seu post..=]
Vc escreve bem, pq não vira escritora??? Hehehe
Falo a mesma coisa que sua amiga, deve ser a TPM!!!
Eu tb fico pensando, acho que devemos viver os momentos da maneiro que queremos, sem precisar nos preocvupar com outros, pq afinal, se eu faço aquilo é pq eu gosto e dane-se o outro.
Beijinhoss..
Ah! Passa lá no meu fotolog. www.fotolog.com/_deby__zinha
Vc abandonou o seu??

Marïana disse...

óh Lud.Eu nem te vi no show!
Mas percebi algumas coisas parecidas lá,tipo o tanto de quarentões animados!E meninas e meninos tão novinhos e tão "bi",lembrei até da música da Legião,"E eu gosto de meninos e meninas..."

Pois é,nossa vida cretina de cursinho propicia esses momentos de choro,sensibilidade e depressão,mas tá tudo bem de culpar a tpm as vezes!

beijo,se cuida!