sábado, 5 de abril de 2008

Minha vida preto e branco.

Tipo 'oi' galera! Hoje eu venho falar de mais uma semana na minha vida, a qual eu defini como "vida preto e branco". What a hell is that? Não se afobem, eu explico. Eu a defini assim porque eu acho que ela é sem graça e sem fortes emoções (isso é muito diferente quando estou pódion, ok?). Tá é meio que utopia total, querer ter uma vida em que as coisas mudam todos os dia, e você tem alguém diferente pra amar ou odiar sempre e que tudo acontece exatamente da maneira que queremos e nenhuma dificuldade ou atrito acontece ou que vc tem a família perfeita e sorridente que nunca se opõem as suas decisões etc etc etc... Mas eu só acho que ser tudo ruim também é demais. "Tudo" é exagero, adimito. Mas é que ouvir brigas imbecis dos seus pais, por motivos imbecis é extramamente irritante, e mais irritante ainda é reclamar e ouvir coisas que você defitivamente não merece ouvir e ainda não ter o direito de chorar sem ouvir mais coisas desnecessárias. Ter uma irmã fria que ouvi tudo que você tem a dizer com cara de bunda e depois te chama de idiota por tudo, e ainda enxergar que tudo isso é culpa sua. Ter "diálogos" monossílabicos com seu pai por mais de 3 dias, porque você não consegue mais relevar certas coisas. Sentir tristeza no fim da tarde, quando é hora de voltar pra casa. Essa é a parte em preto da minha vida.

Mas, como nem "tuuudooo" é ruim nessa vida, eu tenho o pódion na minha. É um pré-vestibular, é tudo verde lá dentro, mas é lah que eu passo a maior parte dos meus dias, é lá que tem gente que me entende, que me faz rir desesperadamente, não adianta eu ir triste pra lá, tipo não dura muito ser triste lá. Eu não sei explicar oque acontece, mas talvez o fato de todos estarem no mesmo barco e sofrer a mesma pressão psíquica determina muita coisa.
Não ter mais nada além de vida no cursinho e vida na família, relações familiares que me irritam e relações sociais que me divertem e ponto. Não sei mas tenho muita impressão de que falta alguma coisa e que eu não sei oq é. E essa é a minha vida em branco.

Coisas do tipo ir durmir as 8:30 da noite pq o dia tava ruim demais e eu não agüentava mais viver trancada naquele dia, aconteceram essa semana (oi, neh?). Coisas do tipo, rir que nem uma imbecil aconteceram com mais freqüência, ou do tipo ir ouvir música e descobri que o fone não presta mais apesar de ter só 3 meses que eu o comprei (tah!). Ou do tipo sou uma "pré-vestibulanda/infeliz/solitária/idiota..." e do tipo descobrir que eu realmente tenho muita roupa preta (dá pra usar uma por dia, durante toda semana, sem repetir), ou do tipo pensar:"que merda, tudo é em vão?" depois de corrigir o simulado.

Vou colocar um diálogo que foi o mais engraçado do dia e o único da semana que eu me lembro no momento?

Eu: Bia, olha o menino bonitinho ali, na carteira da diagona, de blusa azul, disfaça.
Bia: Vou olhar disfaçadamente (disfarça, disfarça e olha disfarçadamente)
*Me olha com cara de "oq?"*
Eu:Opa! ele tá de costas, neh? (ri, ri sem consegui parar)
Bia: Mas que merda. Olha isso!
Nath: Oq?
Bia: Isso! (aponta pra mim, com cara de desprezo, pq eu não páro de ri)
Nath: Ah! a Lud mongol? conheço faz tempo. (volta a "prestar" atenção na aula)
*tudo volta ao normal, exceto qnto a mim não páro de ri*

Por hj é só. Bjos me liguem.

=*

Nenhum comentário: