sábado, 15 de março de 2008

Muitas coisas a declarar, ok?

As 5 coisas mais fofas que eu ouvi essa semana:
  1. A mais nova música do Jack Johnson, "If I had eyes". É como a maioria das músicas dele, com aquela batida tipicamente havaiana que nos dá mt vontade de ir pra praia e tomar sol (apesar de eu odiar tomar banho de sol, por me fazer suar, jah falei q eu odeio suar?) e tbm nos faz fechar os olhos e ficar mt relaxados (tô botando no masculino, isso não faz sentido).
  2. O amigo da minha irmã me dizendo q eu sou delicada fisicamente mas tenho uma personalidade demasiadamente bruta, e q isso é mt bonito numa mulher ;). Isso foi mt legal, principalmente vindo de um garoto de 15 ou 16 anos.
  3. A Luíza dizendo q leu meu blog e q achou legal e q eu escrevo bem. Aliás eu recebi mais de um elogio dessa espécie ("você escreve bem...") essa semana, oq me deixou mt me sentindo pq msm não achando q eu escrevo bem, eu gosto de escrever e isso me estimula um pouquinhozinho (no diminuitivinho pra vc Nath).
  4. Ouvir a Mi dizer que eu pareço com Maria Fernanda Cândido pela 2ª vez, apesar de achar q essa comparação é mt³ insana, pq eu me acho feia demais pra ser comparada a Maria Fernanda, mas vou confessar q eu achei mt fofo ela me dizer isso e ainda insistir nessa afirmação (achei mt digno).
  5. E finalmente a última e mais fofa das coisas q eu ouvi e q fecharam a semana. Hj (sábado) na aula mais divertida da semana, aula de redação, eu (eleita a maritaca da tarde pelo Lungo) tava conversando com a Nath, entre parentesis, pra variar, e ela comentou q o garoto q eu disse q achava bonitinho tava lah, na msm sala. E depois, não mais q derrepente disse q se eu quisesse ela podia forçar amizade com ele SOH pra me aprensentar pra ele. Ai gente, pára tudo, isso foi mt fofo, não foi? (e o prêmio fofura da semana vai pra... NATH).

____________________________________________________________________

Na verdade eu tinha outras coisas a declarar, e contar, mas é q a elaboração dessa listinha (homenagem a Mari) me tomou mt tempo e me fez gastar os poucos neurônios cansados q eu tenho. Eu passei a semana toda pensando em postar algo maneiro e diferente hj, planejei mts títulos e temas legai, mas eu esqueci de tudo. Prometo q vou anotar coisas engraçadas e elaboradas pra postar.

Sorry, mas antes de me despedir eu preciso dizer q eu estou bastante confusa, mais q o normal, sobre tudo... e que estou me preciptando mt e que eu quero mudar.

Ah mais uma coisa fofa q eu ouvi e q eu esqueci d postar acima, 6ª fofura da semana:

6. A Mariana disse q se um dia ela ver o dvd do meu filme preferido, que eu não vou citar pq acho q tds estão de saco cheio de ouvir eu falar dele, enfim, ela disse q compra pra mim =D. Não é lindo colegues?

Tah pronto falei!!! Não tudo oq eu queria, mas agora eu posso me despedir e ir durmir. Tô um caco... Gostaram da fofura dessa semana?

bjos me liguem.

P.S: Madá, é com vc msm q eu tô falando, faça o favor de comentar tah? E dê um sinal de vida pq eu to com saudade de vc, amigue.

4 comentários:

Nathalia Saffi disse...

q liindoo
ganhei prêmio fofura *-*~
isso é mto bom pra alguém q é sempre chamada d grossa... xP
e eu descobri q adoro listinhas tbm
sim, to pagando pau pra Mariana msm e não, não me importo se ela é minha concorrente
iuahauih
=**

Anônimo disse...

ludy!!!
é tãooo bom ler seu blog!
=*

Marïana disse...

óooh,que belo,eu apareço 2 vezes no post,tô quase me sentindo especial!ahahahaha

ps:se achar o dvd eu compro mesmo!

beijoo ;*

Marina :D disse...

tou de volta, amigue. tava sem net e sem tempo, mas aqui estou
em breve att meu blog, amigues (:
bom móveis convida bls ._.