sábado, 1 de março de 2008

Q estranha q eu sou, fala sério!

Tô mó feliz, apesar de ter milhares de coisas pra fazer
e ter q estudar mt mt mt e aprender mt coisa de verdade
e de não conseguir me organizar, eu to me sentindo FELIZ.
Na verdade eu acho q eu estou conformada por tah vivendo
soh pro vestibular. Eu soh preciso me empenhar mais. E vou
vou tentar tirar o atraso(ambigüdade), vou estudar mt amanhã
e ficar no cursinho e estudar sem parar... e tomar mais café- O meu
cérebro funciona soh se eu tomar café. Me sinto um turbilhão, um
vulcão em erupção, mas me sinto mt viva! E cara, isso não tem preço
eu tenho tanta vontade de vencer, isso tah me levando pra frente, essa
vontade é q faz levantar da cama todos os dias e me faz estudar das 2 as
11h da noite e me faz consegui ficar sem assisti tv e tudo mais. Acho q tô
numa fase esquisita e to vivendo e sentido coisas q eu nunca senti, parece
q tudo isso vai ser bom pra mim, no final das contas. Tah, vou parar de dar
voltas e dizer q estou a fim de um certo rapaz fofinho (to mt afim...to apaixonada,
pronto falei!). Eu sei q sou meio velha pra isso, mas é uma paixonite adolescente, q eu
nunca tive a oportunidade de ter por ser racional demais, mas q agora eu to descobrindo,
é platônico (ai q vergonha), ele nem sabe qm eu sou direito, soh falei uma vez com ele. Ai, me sinto taum idiota, mas ao mesmo tempo é taum bom... eu tenho vontade de me aproximar
mas fico reciosa, é horrível... Ai eu preciso fazer alguma coisa!!! Me sinto uma garotinha
de 12 anos, mt mongol. Q droga pq eu sou tão criança?!?

bjos.
=***

5 comentários:

Anônimo disse...

"Arre lá com tal amor!

isto é amor? é quimera,

que faz de um homem prudente

converter-se logo em besta”.
é a vida minha cara
boa sorte no amor,vc merece!
lembra do q eu te disse de vc ñ entrou de 1° na unb pra ñ era pra ser....ou melhor,é pra ser algo melhor
=*

Soyer disse...

E tudo acaba em fim.
Aproveite cada segundo :D

Marïana disse...

ÓOOh!Que bunitiiin!

Mesmo com a listinha!...

Uma coisa baibe:ninguém nunca está velho demais para paixões.
e outra coisa:

você vai acabar descobrindo que a paixão é um sentimento individual..

boa sorte!

Nathalia Saffi disse...

tbm tô moh animada agora q entrei no cursinho, a vontade é muuuuito grande d passar =)
mas heein, pelo jeito vc não seguiu os passos pra não se apaixonar, né... tsc tsc to zuaando (maozinha)
só assim, pra vc contar, né...
e nem é mongol, é bonitinho *-*

Ceane disse...

eu nunca fui mongool assim =/
mas queria ^^