sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

18 coisas q vão mudar na minha...

1. Sou maior de idade
2. Não voltarei pra escola
3. Poderei dirigir pra onde eu quiser
4. Ganharei um cartão de crédito (com limite, mas e daí?!?)
5. Poderei comprar bebida, sem q me pessam a identidade. ;)
6. Não precisarei q minha mãe assine nada pra eu viajar \o/
7. Poderei fazer uma tatoo, sem precisar pedir a ngm *\o/*
8. Poderei trabalhar e ganhar meu dinheiro ;)
9. Se eu ganhar na loteria o dinehiro é meu.
10. Posso ser presa e condenada se cometer alguma infração (ooopss!!!)
11.Talvez vou pra uma universidade o.Ô
12. Posso fugir de casa sem causar problemas no juizado de menores
13. Posso ter bens no meu nome...
14. Ngm pode me impedir de casar (calma... isso naum vai acontecer)
15. Bem, vou tomar minhas próprias decisões adultas...
16. Vou viajar sem minha família... com certeza!!!
17. Vou ser obrigada a votar
18. Vou viver intensamente... ah se vou!!!

3 comentários:

Marina :D disse...

viajar sem a família!!

e viva os 18 da Lud :*

Marïana disse...

ué,c não ia casar?
e o bebê,como fica???ahahhahahaha

Anônimo disse...

ludy vc bem q poderia escrever um diário da princesa de 18 anos
eu vou comprar todos!e olha q eu nunca compro livros(pedir emprestado é bem melhor haeiuhuihuhui)
vivemos nosso início de adolecentes como adultas,entao chegou a hora de mudar isso!
=*