domingo, 13 de janeiro de 2008

TPV

Sim, eu estudei no Leonardo da Vinci, mas eu estou na TPV
(tensão pré-vestibular).
Eu sei q sou capaz, q tenho todo tempo do mundo, q me preparei
sempre pra isso, mas qndo penso na qntidade d pontos q tenho q
fazer pra ser aprovada meu coração bate acelerado (1000Km/s).
Tô estudando, durmindo tarde e acordando cedo, hj é domingo
e eu fui pro cursinho, assistir aula de história.
Naum sei descrever oq sinto... só q tenho mt³ medo do fracasso.
Sempre tive, nunca fracassei na vida (nada q naum pudesse me recuperar),
na maioria das vezes consigo oq quero, mas isso é diferente. Me apavora.
Tô mt feliz por todos q passaram e espero poder sentir a msm felicidade
q eles sentem agora.

Sábado e domingo precisarei de:
#A calma de um monge tibetano
#A sorte do meu tio
#A genialidade de Einstein
#A paz de Jesus Cristo

Rezem por mim.

saudações de uma pré-vestibulando hiper-nervosa...

Um comentário:

Marina :D disse...

torcendo pela luuuud!
o/*