quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Coisas q descobri nesse tempo de nada pra fazer:

  • O suco de goiaba do Del Valle tem gosto de de geléia. Dá uma sensação estranha beber aquela parada, na boa, dá vontade de botar no biscoito ou na torrada do café da manhã.
  • O Heath Leager não deveria ter morrido, pq eu sou extramamente viciada em "Dez coisas que eu odeio em você", entre parêntesis, sei até as falas do filme dublado e legendado, isto é, toda vez que for assisti a esse filme eu vou achar ele bonito (como sempre) ai eu lembrar que ele morreu e vou chorar.
  • O tempo realmente é relativo, hein seu Einstein!!! Pois é, o dia 20 de fevereiro ainda não chegou gente (resultado do vestibular). Parece que cada dia demora 48 horas, ai eu fico uma pilha, sem nada pra fazer, eu começo a tentar fazer tudo, então qndo eu termino o tempo não passou o suficiente e dia está claro e ainda dá pra fazer um monte de coisa. Terrível não?!? (sorriso de psicopata).
  • A Clarice Lispector é uma mulher invejável. Ela viajou o mundo todo, era rica, casada com um homem inteligente e ainda escrevia como um anjo. Até as cartas que ela escrevia pra família nos tempos que ela viajou com o marido eras excelentes, tão boas que as publicaram num delicioso livro "Minhas Queridas" que eu ainda não terminei, mas que estou amando ler.
  • As músicas do Jack Johnson vão ser ouvidas por mim pelo resto da minha vida. Eu nunca enjoarei, e olha que sou mt enjoada pra música. Depois de 2 anos ouvindo as músicas que nunca mudam de ritmo, sempre querendo mais... tá decidido será parte da minha trilha sonora (mt romântico, não?)
  • Eu não consigo me apaixonar por ngm, talvez nunca o farei, pq eu não consigo acreditar que alguém está sendo verdadeiro comigo, pq eu não vejo nada q valha a pena em algm q me faça ir mais além...(vcs entendem neh?), pq eu sou tão boa pros outros q os quero poupar de uma mulher como eu, *complicada*chata*com piadas imbecis*moralmente afetata*indecisa qnto a própria vida*sem nenhum senso de romantismo*materialista.

é soh galere =P

AHAMMM...

bjes

=***

3 comentários:

Marina :D disse...

LUDSH! EU SOU VERDADEIRA COM VC!

casa comigo :B
Ah, temos que ver 10 coisas que eu odeio em vc na próxima festa do pijama (em tom solene).

:D

Nathalia Saffi disse...

Ruuuuud
vc escreve mto bem, sério
não to dizendo isso pra ser legal nem nada, pq eu não me daria esse trabalho
hahaha
mas, hein, eu NUNCA vi 10 coisas q eu odeio em vc
eu sei, sou uma alienada, mas tem altas filmes q o mundo inteiro já viu, menos eu, daí eu fico com vergonha d falar... tipo 10 coisas q eu odeio em vc xP
hmmm
e esse negócio d não se apaixonar por ninguém eu acho q sou q nem vc, sério, nunca me apaixonei e acho q estou destinada a isso u.u
enfim...
tenho q ler o resto do seu blog
haha
beeijo rud-rud myla
=**

Marïana disse...

um dos seus melhores posts,vou dizer ;]