sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

If I kiss you where is sore...

Kiss me on my soul, 'cause it's sore... maybe I'll feel better,
maybe I'll feel anything at all.

Viciada na musica da Regina Spektor, e hj eu finalmente vi
o rosto dela no youtube.
Tristeza encravada na alma, no fundo da minha alma. Parece
q nada mais tem graça, a tristeza se confunde com a exaustão,
o sentimento de solidão me atormenta. É como se as minhas
decisões naum tivessem nenhum propósito, pq não há nenhuma
meta concreta. Só um sentimentos de confusão e muita dor.
O passado fica cada vez maior e ele faz falta, as pessoas do meu
passado fazem falta, as situações corriqueiras do passado fazem
falta. O sentimento de segurança naum existe, e é oq mais faz falta.
Muitas vezes oq me atormenta é o futuro, o sentimento de precisa
incerteza do futuro me atormenta, é como um fantasma q me assombra
todas as noites, mas esse ao contário, esse me atormenta toda vez q eu
penso "e daqui a um mês..." e naum consigo completar a frase.

esse é o último post do ano... esse ano foi ótimo
embora não tenha acontecido tudo como eu queria
mas enfim, ano q vem será... sim será.

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS

=***

Um comentário:

Marina :D disse...

risos mil!
também não consigo completar a frase :/

mas sei lá, é só passar kolene.

beijes :*