segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Leviana e deprimida

Eu nunca agi com tanta leviandade qnto no último fim de semana.
Prova de vestibular, eu fiquei um mês estudando pra fazer akela
prova, porém, fui mt mal e por isso agi irrefletidamente e sem o
menor juízo. Eu tenho plena consciência q pro curso q eu quero
o desempenho q tive na prova foi insuficiente, mas só hj eu comecei
a ter um certo peso, aahh... como... arrependimento, raiva de mim
mesma e principalmente por ser tão burra e inconseqüente.
O resultado disso hj, foi tristeza... tbm pq eu não quero ficar o resto
da vida tentando entrar numa universidade e por isso dei um prazo
a mim mesma: um semestre q me dedicarei e estudarei exclusivamente
pro vestibular do meio do ano, vou me preparar e honrar com esse
compromisso. E se por uma infelicidade do destino eu não passar,
eu me matricularei em uma instituição particular e seguirei com a
minha vida.

é soh isso.

saudações

bjos me liga

=***

Um comentário:

Marina :D disse...

amigue, tudo vai dar certo pra vc, reflita.

tenho certeza disso
beijes :*