domingo, 2 de dezembro de 2007

Nada como o tempo!!!

Entaum, lembra q eu tava desesperade e angustiada?
poi Zé, depois da aula da saudade eu fiquei mais tranqüila,
pq eu soube q td mundo tava do mesmo jeito. Ai eu recebi
o boletim e fiquei mais feliz ainda pq eu descobri q eu fui
aprovada em todas as matéria (sem prova final), so happy.
Tah, ai eu fui fazer o PAS toda tranqüila e descobri q a
mudança de curso naum foi feita, mas eu naum to nem ai... msm!
Ai eu fui pro pier assisti um filme ruim pra car... (Beowulf), ai eu cheguei
em ksa 4 da manhã e acordei pra almoçar e fazer o PAS de novo e agora
eu naum sou mais do ens. médio, eu naum sei se é bom, pq agora eu naum
sou nada!!!
Agora eu vou descansar, tenho soh uma semana, ateh o cursinho começar...
e eu me matar de estudar em plenas férias, to conformada...sério, naum se
preocupem.
Agora eu naum tenho mais nada a dizer...
ai eu vou embora...
=)

saudações.

Nenhum comentário: