quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Medo o.O

Eu tô com medo, revoltada, cansada e nostálgica...
eu me sinto mal em relação ao futuro e ao presente tbm.
Primeiro q eu naum consigo párar de pensar q acabou e
q eu naum sei qual destino levará minha vida, depois q eu
achava q ia passar direto (sem prova final) , porém terei de
fazê-la, redação, e o pior ela vale 100, e eu tenho q tirar 001.
Revoltante naum?!?
Eu to cansada, isto é, naum agüento mais: acordar cedo, vestir
uniforme, blá, blá, blá, blá...estudar, estudar e estudar...
E o pior eu jah to com saudade da escola, e ainda nem a deixei!!!

O pior é ficar o tempo td pensando: Futuro, Futuro oq m reservas

Um comentário:

Marïana disse...

ahhh lud querida,não fale!
acho que você vai achar que a última listinha tem a ver com todas essas coisas!
e no final,tbm farei prova final,por 5 pts!fazer o q!
pensa assim,chance final d rever as pessoas...ou não!
beijos ;*