sábado, 22 de dezembro de 2007

2 semanas

Férias?? Soh se for pra vc honey.
Nada de diversão (soh hj, ver Bee movie e me deixar levar
pelos livros na Leitura). Foram 15 dias de estudo... eu naum
agüento mais ver um livro de história nem nada q me lembre
um triângulo. Detalhe, ainda tem4 semanas. Porra.
"Tenha certeza de q essa é a pior fase da sua vida."
eu repito isso pra mim mesma todo o tempo.
Eu to taum revoltada, cansada e confusa q eu naum consigo
escrever mais nada, sobre minha vida.

Bee Movie é complexo. Tem mt piada norte america difícil
de compreender. Tem o Bee Larry King, hilário.
Enfim, eu fiz uma lista de livros q pretendo ler. E enquanto
procurava títulos empolgantes no livraria...
-Vc precisa de ajuda?
Pensa no vendedor mais gato q vc jah viu.
Deu uma vontade de responder:
-Sim, seu telefone, por favor
"to zoando" nunca falaria isso.

Enfim...
FIM

Saudações de fim de ano:

"Feliz natal próspero ano novo"

;*

Nenhum comentário: