domingo, 9 de dezembro de 2007

Sem Férias...aham.

Nem queria ficar de férias mesmo, imagine soh,
se eu ia agüentar dois meses futricando no orkut alheio,
assistindo filme desesperadamente, lendo livros fúteis
(mas divertidos), passeando no pátio sem me preocupar
com o tempo, indo as festinhas cheia de gente de bêbada
curtindo a vibe, durmindo até 11 da manhã e durmindo ás
4h...aaaaaaaahhhh era tuuuudooo q eu queria (choro desconsolado).
Tô conformada, juro, amanhã começa meu cursinho. E quer saber?
eu tô super, tô nem ai, pq eu naum sei oq eu quero da minha vida
eu soh sei q naum quero ficar um semestre num cursinho, por tanto
vou estudar pra ser uma universitária, falei!
Outra coisa, porraaa, naum agüento mais essa vida de mesmisse.
Gente, sério, chega. Agora tudo vai mudar, graças a Deus e finalmente
eu consegui enxergar o lado bom do fim do ensino médio e me dei conta
de q faltam 3 semanas, sim uns 20 dias, pra eu completar 18 anos. Tudo bem
isso naum quer dizer independência completa, mas vai, pelo menos eu vou poder
dirigir, e soh agora, nas 2 últimas semanas, eu percebi q isso é bom. E minha
mãe quer q eu dirija, isso é perfeito.

Formatura?!? Estranha...maskavo detonou a nossa festa, sério mesmo.
Mas depois da festa ateh q foi legal e eu soh cheguei em ksa 8h da manhã...aham.
E eu queimei a língua no aeroporto, tomando capuccino (eu acho q isso naum é relevante).

saudações.

P.S: descobri Elvis Presley.

Um comentário:

Marina :D disse...

ai, amigue.
sorte pra a gente, força na peruca!

elvis? ui *rebola*