domingo, 25 de maio de 2008

Reta final o.O

"O dia mais temido pelos jovens pré vestibulandos sem noção está próximo. O cansaço se abate sobre eles e o desespero está cada dia mais visível ."

É isso que tenho observado e sentido. Depois de 15 dias consecutivos de cursinho, sem descanço, acordando cedo e estudando (ou tentando estudar), finalmente um domingo "normal", isto é, eu pude dumir, digo que estava devendo pro meu sono, por isso durmi doze horas seguidas, o sono mais pesado da minha vida, me sinto bem hoje, com medo, mas bem melhor.
Semana loooonga! juntando domingo e feriado e tarde e tardes de estudo, parece que foi uma eternidade e não uma semana. Me toquei que foi sábado passado que durmi na casa da Nath, mas parece que faz um mês. Teve aula domingo passado e foi até engraçado todo mundo indo no extra pra comer, porque era o único lugar aberto. Lanchinho comunitário no feriado na minha sala, porque de novo no place to eat, aí nos preparamos, né? Comendo bolo de nozes o dia inteiro e almoço no Marieta.
Tenho que ressaltar a PUFF TERAPIA. Digo que faz muito muito bem. Obrigada Mari. Eu explico. O seguinte, eu a Mari sempre abrimos o Pódion (estamos lá antes das 7h), então encontramos um jeito de nos distrairmos logo cedo e esquecer o estresse, vamos pra sala da soneca, juntamos todos os puffs no canto e nos jogamos... momentos "infância não acabou".
Ontem (sábado), foi o dia do jogo de futebol dos meninos do pódion e dos professores, eu fui! (oi)
Eu, as meninas e a Lú (huahuahauha). Foi legal até umas horas. A gente foi de carona e quando chegamos lá, só nós de mulheres, pra falar a verdade, eu nem prestei a tenção nos jogos, nem nada, ficamos todas conversando, fofocando (babaleiando...).
Nath: me sinto em outro mundo, olha isso! Só tem homem assistindo futebol e bebendo cerveja!
Eu: Tipo isso, mt estranho! (¬¬)
Os últimos dias tem sido muito estranhos. Ontem por exemplo, desde a hora que acordei, sem precisar de despertador, até a hora de durmir. No entanto, há momentos legais, como tomar sorvete com as meninas e ficar ouvindo as bobeiras que os meninos têm a dizer (que não são poucas), enfim é isso. Eu volto pra contar mais detalhes do fim (espero) da minha vida paralela.

Ontem no jogo:
Eu: Bia, tem noção que depois do cursinho nada mais vai ser igual antes? Agora que eu me toquei que a minha vida não será mais a mesma, é um divisor de águas... q medo!
Bia: Ai, engoli em seco, agora!
Eu: O.o

Ontem na aula:
Eu: eu nunca consegui pescar, sabia?
Nath: eu só pesquei qndo fui no paque e pegue...
Eu: no pesque e pague, né Nath?
Nath: oq q eu disse?
Eu: "pasque e pegue"
Ambas: hauhauahuahuahauhauahuahua

Bom, "só"! O prazer foi novamente de vocês.
bjos me liguem.

=*

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Observações, descobrimentos e um poco de maldade ;)

Tah! oi*mãozinha*, hoje não é dia de postar, eu sei, mas é que já que as coisas tem fugido do normal ultimamente, eu também vou quebrar as correntes (oi!).
A semana ainda não acabou, eu sei, mas eu acho que já foi anormal o suficiente, não preciso viver mais um dia nela pra falar dela. Primeiro que passou muito rápido (como assim que jah é sexta de noite?- pra mim, claro). Segundo que as coisas aconteceram (oi!), na verdade eu falo de algumas evoluções, evoluções intelectuais da minha parte, vou dizer que consegui fazer muita coisa durante esses dia (discobrindo que sou um gênio da função exponencial, modéstia parte), evoluções por parte de pessoas próximas também, digo que alguém até que enfim tomou uma atitude. Terceiro que eu mega descobri que observar o comportamento humano, dar conselhos e descobrir coisas, são as melhores sacadas dessa vida.
Sendo mais específica: essa parada de cada um no seu quadrado não tá com nada, a graça é saber da vida de todo mundo, escutar conversas (discretamente), manipular conversas e étecê.
A verdadeira sacada da semana é que, ver histórias de amor de fora envolvendo pessoas próximas me faz entender muito mais tudo isso que vivendo-as. E tudo é tão complicado, tão difícil, é uma que afim daquele que não dá bola, é um que gosta sem mostra que gosta, outro que quer ficar com uma que tá a fim de um segundo, um que arranja namorada em duas semanas e dilacera o "coração" da outra. É uma porra muito louca! E como a gente resolve tudo isso? Sei lá, brother, se vira!
Comentário meio haver: "Eu sou tão bonitinha, tão legal, tão inteligente, sabe? e pq tô sozinha, pq eu não tenho um namorado...?"
Depois que ouvi: O.ô (ué!)

Outro comentário: "Eu queria tanto um namorado. Não! um namorado, não! um homem só pra eu usar e abusar.
Depois q ouvi: xD (xeeenti!)

Descobri, digo tive a comprovação, de que as mulheres são as criaturas mais sagazes, espertas e geniais da face da terra, como é que a gente consegue manipular tudo, descobri tudo (ou qse tudo) e perceber com muita sutileza tudo a nossa volta? ;*

Parte sem noção do dia: *pulando nos puffs, com muita alegria às 7h da manhã!*

=*
O prazer foi de vocês!

sábado, 10 de maio de 2008

O melhor dia, disparaaado!

Véio! Sabe o que é você redescobrir o que é viver? Então, eu passei o melhor dia do meu semestre com as pessoas mais sem noção da face da terra com as quais eu me diverti pra c* e tirei milhares de fotos e ri tanto... e até fiz estrelinha na grama com a Nath, fechando com o Felipe tocando piano, músicas muito massas inclusive as da Disney que muito nos emocionou.
Diálogo:
Eu: Felipe, faz esse dia não cabar nunca mais?!?
Nath: Ah, é msm, faz pq tah muito massa!
Felipe: o.Õ

Ah vai ficar pequeno assim mesmo, mas saibam que hoje valeu muito a pena!


bjos
=*

domingo, 4 de maio de 2008

"Give me a reason, but don't give a me a choice"

"and when I see you, I really see you up-side-down..."
(A lack of color, Deth cab for cutie)

"Quando eu falava dessas cores mórbidas
Quando eu falava desses homens sórdidos
Quando eu falava desse temporal
Você não escutou
Você não quer acreditar
Mas isso é tão normal
Você não quer acreditar
E eu apenas era Cavaleiro marginal
Lavado em ribeirão
Cavaleiro negro que viveu mistérios
Cavaleiro e senhor de casa e árvore
Sem querer descanso nem dominical
Cavaleiro marginal Banhado em ribeirão
Conheci as torres e os cemitérios
Conheci os homens e os seus velórios
Quando olhava na janela lateral"
(Janela Lateral, Beto Guedes)

"HELP!
I NEED SOMEBODYHELP!
NOT JUST ANYBODYHELP!
YOU KNOW I NEED SOMEONE
HELP!"
(Help!, The Beatles)

"I'm not calling for a second chance
I'm screaming at the top of my voice
Give me reason, but don't give me choice
Cos I'll just make the same mistake again"
(The same mistake, James Blunt)

Saudações.
=*