sábado, 19 de abril de 2008

À espera de um fim ou um de um outo começo.

É o fim de mais uma semana na minha vida de pré-vestibulanda de TPM. Stress e nervosismo definem a minha semana, muito irritada esses dias, muito mesmo. Comecei a ler(novamente) "O mercador de Veneza", bastante agradável, diga-se de passagem. Eu non estudei com tanta disciplina essa semana, acho que por causa das cólicas e mal-estares que me perturbam, aquela visita mensal, lembram meninas? Cercada de boa sorte: a notícia de que a data do vestibular foi antecipada deixou todo mundo surtado, afinal de contas já faltam 3 semanas, ai ai... eu ainda nem sei exatamente oq eu quero. Comunicação, talvez? um curso alternativo, que tem toda cara de ser mega diverido, pode ser. Ou Rel, talvez, um curso quase nerd (eu acho) que todos desdenham por não ser específico e blá blá blá... não sei galere, não sei. Papai hj: "e ai Di, vc vai concorrer pra relações internacionais outra vez?" A minha resposta foi um mega sorriso e um dar de ombros que o fez rir sem graça e com certeza pensar: "que indecisa, credo!".



Tenho que relatar que eu descobri demais que as pessoas me amam (ou me amaram só por essa semana) vou escrever os megas motivos dessa afirmação:

1. A minha irmã lavou meu sutiã sem eu nem ter pedido, me deu um pedoço do chocolate dela (o pedaço era gigante e ainda era maior que o dela) e ainda colocou pilha na minha escova de dentes.
2. O meu pai me deu dinheiro mais que necessário pra essa semana... oooh!
3. A Bia levou um pacote de negresco pra mim e pra Nath (mas isso é explicável, ela tava feliz pq era aniversário do Lucas), sem esquecer que ela me deu a garrafinha do pódion dela afinal eu já fiz o favor de perder a minha.
4. A Laíse me deu uma pão de queijo, simplesmente pq ela foi comprar e lembrou de mim. Tá, não tenho culpa de ser tão apaixonante.

Sonhei que levei uma batata de lanche, por engano pro cursinho ai todos me zuavam, então acordei super atordoada.
Mais intrigante ainda sonhei 3 dias seguidos com o mesmo menino, isso é que é paixão reprimida, vai dizer!

Diálogo que filanlmente lembrei:
No meio do intervalo:
Eu: Bora sentar?
Bia(cara de tirona): Não! u.u
Eu: Bora Nath?
Nath: Bora
(viram as costas rapidamente pra Bia)
depois viram de volta rindo muito da "Bia
Tô zuando" que acabara de ser muito zuada.

P.S: A Nath confessou galera, ela confessou.

bjos
=*

3 comentários:

Nathalia Saffi disse...

uahauihaiua
sempre morro de rir quando lembro desse magnífico diálogo...
e eu acho q a Bia levou biscoito pra gente pq tinha passado da validade, sério... =P

e confessou o quê, hein? num sei do q vc tá falando não ¬¬

=**

Marina :D disse...

menina... coomfas?//?
tem que super se decidir, hehe :D
te espero na unb semestre que vem, calourinha (6)

beijo :*

Marïana disse...

a bataaaaaaaaaata!!!!hahehaheahe

credo,até parece que as pessoas te amam (tanto)assim!

mas a parada do sutian é de desconfiar mesmo...hunf

;*