quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Primeira de 2009

Até hoje não me toquei de que a gente tá em 2009 e que eu tenho 19 anos e coisa e tal. Tudo bem né? ambos só tem uns quinze dias e tal e coisa. Hoje foi beem especial porque ganhaei um presente de aniversário que a Mari me deu, foi muito fofo, é um bloco de anotações com meu nome, muito personalizado e estiloso.
Bem, essa semana tá tenso, na verdade começou na quarta feira, é ansiedade com agonia e nervosismo e uma pitadinha de medo e muuita confiança, tanta que até me assusta. Tô tentando ficar calma relaxar e comer, comer muito pra ver se melhora.
Hoje me deu uma vontade de ouvir música dos anos 80, e... nada melhor que Lulu Santos, Guilherme Arantes, Madonna (na sua fase mais legal) e claro, Michel Jackson. Pode me chamar de Jenna e "eu tenho treze anos"

"the love is a battlefield..."

Me desejem sorte e rezem pra todos os santos por mim ;*

Nenhum comentário: