terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Será que esse ano novo vai ser novo?

Como faz tempo que não posto de verdade e hoje eu estou sem vontade de durmir...
Eu queria falar sobre a minha completa vontade nas coisas, até naquelas que eu mais adorava fazer, como ouvir música e ir ao cinema ou sei lá sair... deve ser casaço misturado com saco cheio de tuudo, é como se eu não me reconhecesse em nada (eu sei que eu prometi pra mim mesma não fazer posts depressivos e emos, mas eu preciso debafar, msm q ngm leia esse droga). Mas no fundo eu me acho nesse desconhecimento, é como se eu tivesse mudando e eu quero taanto mudar, na verdade eu queria queria que tudo mudasse, o mundo todo. E pasmem, eu não fiz promessas de ano novo, nem de voltar a dançar, nem fiz listas enormes de livros que eu nunca vou ler, e nem espero ficar com alguém e me apaixonar (odeio essa palavra), muito menos falei sobre coisas que nunca vou fazer, pq um dia... ah um dia vc vai acabar fazendo aquilo que menos queria fazer, por medo ou algo do tipo.
Eu não espero do ano que vem o melhor ano da minha vida, eu só queria que tivesse alguma coisa legal me esperando no futuro, alguma coisa que depois me fizesse querer voltar ou sentir mt saudade. Esse ano não foi o pior, foi duro, eu aprendi muito e conheci muitas coisas que eu nunca tinha experimentado, mas, vai tarde, não sentirei falta. Eu só quero que o tempo passe pra minha vida andar...pras coisas caminharem... Tô só esperando a hora certa.

Feliz Ano (que seja) novo

2 comentários:

Marcela disse...

Você não é a única que não fez promessas. Eu perdi a fé em resoluções e desse ano não espero nada, nem melhor nem pior.

Me identifiquei com muitos posts teus.

Abraços.

Marïana disse...

haha lud,dá uma olhada então na lista de promessas de ano novo que TODO MUNDO promete e não cumpre!

o fim tá próximo,ta sentindo?!

=*