terça-feira, 24 de março de 2009

me dá o número da sua psicóloga?

Tava de tpm, né? Aí foi tão grave que eu até pedir o cartão da psicóloga da minha amiga, mas aí ela não me deu porque agumentou que eu não tava precisando. Então, eu virei pra ela muito chorando e disse: "eu não preciso? eu vou te dizer POR QUÊ eu preciso dessa porra! blá blá blá..." Dessa forma, falei um monte e reclamei da vida (oi). Assim, ela segurou meu ombro me balançou e gritou com raiva: "deixa de ser imbecil, ok? só porque você está numa faculdade que não quer e seus pais não te ouvem e seu namoradinho tá a uns mils km de distância não significa que sua vida acabou, tem gente numa muito pior e você sabe, você não precisa de porra de psicóloga, você precisa de chocolate e absorsorvente!". Eu, solucei (hip, hip): "te odeio". Laura: "vai se fuder!".

Aí segunda eu tava melhor.

Nenhum comentário: