domingo, 5 de outubro de 2008

tudo de boa

Durmo! Durmo muito, todo dia de tarde. E to estudando, revisando. Ontem a aula foi legal todo mundo se divertiu e Mari fugiu pro shopping com o Thed e levaram minha carteira e meu celular (o.o). Hoje eu nunca vou estudar pq tem tipo toda a família aqui em casa. Finalmente estou lendo "ensaio..." e agora eu tenho um perfume novo \o/. Conversa engraçada:
Paçoca: Bia eu to com dor nas costas estrala aqui pra mim?
Bia: a véi, agora não! eu tô com muita vontade mijar!
Eu: credo Bia! isso é coisa que se fale? parece um homem!
Paçoca: É! falou igual a japa!
huahauhauhauahuahauhauha

Eu vou fazer o cookie de aveia que a Mari me ensinou!

bjos me liguem!

2 comentários:

Nathalia Saffi disse...

haiuahauiha
suuuper morri de rir aqui! tadiiinha da biscate xP
saudades de vocês, vê se não foge de mim dessa vez, viu?
=**

Marina :D disse...

Melhorou do resfriadinho?
minhas tentativas de fazer cookies não deram -muito- certo.
torcendo pra não reprovar em nada, eu.

vamo sair!
*se sacode*