sábado, 6 de setembro de 2008

Lema: "junk food, cinema e rock'n'roll!"

Sim, eu inventei esse novo lema, e ele é minha cara! Eu não sei se já falei mas a vida tá muito light, digo de verdade. Fins de semana tem sido fins de semana. Não sei se já falei mas a galere foi no crepe semana passada e foi bem legal, no domingo maratona de filmes combinado com exercícios de matemática, ufa! Hoje (sábado) e eu meu pai fizemos mega tour nos shoppings de Brasólia, fomos a feira do Livro, nem sei porque, até os livros de sebo estavão móóito caros e meu pai me convenceu a não levar Dom Quixote em inglês, porque segundo ele era em inglês elizabetano e eu não ia sacar nada. Depois fomos no conjunto atrás do meu nike classic que não tinha em lugar nenhum, só de camurça ou nº 35 (oi né? ¬¬), aí nós comemos hamburguer com batata frita e milk sake e voltamos pra casa ouvindo beatles, cazuza, artic monkeys e the killers. Deu pra entender qual é a do meu lema?

P.S: vejam efeito borboleta no supercine hj!

bjsss

Um comentário:

Nathalia Saffi disse...

ai Luuud, que bom que pelo menos agora vc tem fds o/
mas não entendi o problema com 35, às vezes eu calço 35, tá ¬¬
e ainda acho que seu lema deveria ser "junk food, cinema, rock'n'roll e nath no pódion todo sábado" =D
beijones