domingo, 3 de fevereiro de 2008

Tô bem, juro!

Gente, nunca me senti tão latina qnto sexta-feira.
Eu dancei salsa e bebi tekila, foi o aniversário da minha
prima, e eu fui convidada a ir pro caribeño com ela e mais
umas pessoas, foi bem divertido. Eu encontrei uma pessoa
lah q tava mt diferente careca!!! hauhauhauhauhauahuhau.
Enfim, to mais animada e talz, apesar de tá apreensiva, vcs
sabem pq e por estar com raiva do meu pai pq ele não manda o
pc pro concerto e eu to sem ouvir e música e tbm por ele ficar de frescura
qnto a matrícula no cursinho (saco!!!). Ah, tô com raiva tbm pq um garoto ai
brigou comigo e eu o bloquiei (de novo) no msn, e dessa vez não vou pedir
desculpas e não vou desbloquear, pronto falei. Tudo isso pq eu decidi q
vou mudar a minha vida e deixar de ser criança idiota. Ah, não posso deixar
de expressar aki o orgulho q sinto da Jú, por ela ter desistido do Ceub e ter se
matriculado num cursinho pra tentar fazer o curso q ela realmente quer.
E tbm da Tainah, q tah apaixonada e feliz da vida com seu novo namorado
e ficou toda feliz qndo mandei o video do 10 coisas q eu odeio em vc, em q
o garoto canta "I love you, baby" pra Kat (lindo). Minhas amigas são meu orgulho.
Carnaval chegou né? pois é, um saco, aqueles desfiles chatos com tanta mulher
nua sambando e todos falando que carnaval é bom. NÃO! Carnaval não é bom.
O único carnaval q deve ser bom nesse mundo é o de Veneza q começa no dia
certo e TERMINA, ao contrário do carnaval de Salvador, q como todos sabem,
não tem fim! =P

Bjos me liguem
=*

3 comentários:

Nathalia Saffi disse...

aah
eu até q gosto d carnaval
eu não gosto d desfile de escola d samba, pq a gnt liga tv e soh fica mostrando isso
=**

Marina :D disse...

aah, amigue. também odeio carnaval. vamos pra veneza, blz?

(quando a gente tiver litros de dinheiro)

Marïana disse...

luuuud!
lista novinha! ;}

saudade d vc!:**