terça-feira, 26 de agosto de 2008

Oi - oi - tudo bem!

Esse fim de semana eu constatei que as sempre nunca saem como a gente quer. Deu pra entender? Enfim, não foi ruim, foi até um final de semana quase de verdade. A Nath foi ver a gente no Pódion e nós almoçamos juntas no Giraffas e depois ficamos conversando um tempão (e ficou tipo me zuando), depois fui estudar com a Mari, e depois do cursinho fui visitar minha tia. Eu ia pra festa da minha prima, mas depois do banho deu o maior soninho (minha alma tem 80 anos) e resolvi ficar em casa sozinha, foi até bom porque pela milésima vez eu assisti "De volta para o futuro", ai é tão bom, apesar de velho. Domingo eu vi "Um lugar chamado Notting Hill", o "Diário de Briget Jones" e o começo de "O último rei da Escócia" mas eu durmi. Sim gente maratona sensível de cinema. Nada mais a declarar. bjos me liguem.

ouvindo: "A idade do céu"

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

De volta a ativa.

Duas semanas de aula. As coisas mudaram dessa vez, não é tão divertido como antes, mas também não é tão desesperador. Tudo tá mais tranqüilo agora. Notícia: eu to tomando roacutan (em plena seca) pense! "nem tá incomodando".

Eu finalmente consegui falar com a minha prima, que está na Austrália, eu tava com muita saudade, pq a gente só tava se correspondendo por e-mail, bendito skipe. Bem, eu descobri que ela está morando na cidade do finado Heath Leager (tá, que útil!), e que a Autrália é definitivamente um lugar estranho, afinal onde carne de canguru é mais barato que carne de frango? (lei da oferta e da procura), ah! e é a terra do kiwii, aquela fruta feia e cabeluda.

Não tem nada de mais interessate pra falar, só se receber uma chamada de um amigo que não se ver a uns nove meses só lgal pra vocês como foi legal pra mim, mas eu tive que resitir ao convite de sair pra beber com ele...

bjokinhas